Posted by : Dento May 14, 2016



O primeiro filler a gente nunca esquece.

Eu sempre fui apaixonado por Pokémon Mystery Dungeon. E essa paixão sempre me fez ter o desejo de algum dia criar um enredo baseado nisso. Como na Aliança já temos a WhiteVir escrevendo a maravilhosa Fic de Pokémon Mystery Dungeon, eu não queria fazer um especial que envolvesse os mesmos moldes da história dela. E nem que fosse igual ao conceito dos Fire Tales de Sinnoh, do nosso querido Canas Ominous.

Então o que fazer?

O capítulo 23.

Na verdade, esse capítulo encerraria a temporada. Mas, em uma reunião da Aliança há um tempo atrás, Sigert, de Hoenn, e o próprio Canas me convenceram a não terminar a história com ele, não por ser ruim, mas talvez por ser um capítulo "frio" demais para se terminar... Então, eu o posicionei mais cedo e fiz as devidas configurações para ele se encaixar no enredo.

Ou eu achava que fiz.

No caso, o protagonista do capítulo não seria a nossa querida Venonat, mas sim, o recém-nascido Larvitar, que nasce no que hoje conhecemos como Capítulo 25. Scyther estaria no PC.

Como todo problema é pouco, acabei dando um spoiler de uma futura captura: Flaaffy. A versão do capítulo postado atualmente está corrigida e essas informações foram editadas.

Enfim, nem na hora da revisão final pra vir pro AeJ eu me toquei. Foi um dos leitores da história, o DarkGrovyle, que acabou sentindo a falta de Scyther e do ovo de Ethan, que originalmente não estariam no roteiro e me alertou.

Sempre digo que os melhores revisores são vocês, leitores.

Portanto, eu peço desculpas pela minha falta de atenção. Scyther voltou a ser estrela e o ovo também. E perdão pelo Spoiler. :c

Espero que eu não tenha mais que mexer na ordem dos capítulos de novo. E se mexer, que eu me lembre de revisar todo o capítulo pra ver se as informações procedem com o acontecimento daquele momento da história.

Sobre uma possível guilda: É com vocês. Se vocês querem os Pokémon como estrelas em especiais na pegada desse capítulo, é só pedirem. Eu, como autor, tenho a obrigação de ouvir vocês e melhorar cada vez mais a história, trazer coisas novas e ir aprimorando.

Esse é o antepenúltimo capítulo da Temporada.

A segunda temporada, Alma de Prata, começa em 7 de Julho. Sim, Ethan, Amy e Forrest vão ter um mês de férias e assim, ter tempo suficiente pra finalmente acertar o caminho pra chegar em Ecruteak.

Os dois últimos capítulos já estão prontos. Eu sinceramente espero que vocês gostem... Tem uma mega surpresa vindo por aí. ;)

Quarta-feira tem a última crônica do Diário de Treinador...

Nos vemos.

See ya!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Sobre uma possivel guilda ,meu voto (Eu gostaria de fazer piadinhas aqui ) sim ,acho que os pokemons merecem ser estrelas de um especial

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Donnel!

      Pensarei a respeito do assunto. =]

      Obrigado mesmo pela sua opinião.

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -