Posted by : Dento Apr 6, 2016


Aqui nessa área do blog, você, leitor, é o protagonista. Envie seu desenho e ele será publicado aqui, como em uma galeria pública!

Se você tem algum desenho sobre Pokémon, envie anexado pro email do Dento: willian.teodoro04@gmail.com com seu nome e idade e ele logo será postado aqui. =]

A única restrição é o cuidado, pois muitas pessoas de diferentes idades acessam o blog, então, nada de desenhos com conteúdos explícitos, hein? ;)

FANARTS:


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Yoo Dentoo
    First comment : D
    Mano eu gostaria de mandar algo so que eu não sei desenhar porcaria nenhuma ;-;
    Acho que eu faria um desenho valendo estilo criança de 5 anos huashuash (talvez ela ainda desenhe melhor fo que eu ;-; )
    Que idéia legal mano presinto um ataque de desenhistas com seus desenhos perfeitos ;-;
    So esperando esse post cheio de fanarts

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Dark!

      Não precisa se preocupar com a beleza do desenho, o espaço é pra qualquer pessoa que queira mostrar sua arte. =]

      Quando você quiser mandar, sinta-se a vontade! Não seja timido. kkk

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -