Posted by : Dento Feb 21, 2016



Semana da Amy! No capítulo 10, ela foi o foco. No 11, Celebi surge da bolsa dela. E também tem o especial dessa semana, um capítulo dedicado à ela. Ela se destaca, né? kkk

A Amy teve alguns problemas na infância, não é mesmo? (Ok, teve muitos). O engraçado é que ela não seria o tema dessa crônica. Mas, um dia antes da postagem, eu levantei de madrugada, liguei o PC e escrevi tudo em menos de uma hora. Esse tipo de inspiração não vem todo dia. Então, sim, acabou sendo coincidência eu postar a crônica dela entre dois episódios em que ela acaba sendo a protagonista. Mas eu sempre digo que não existem coincidências... Então eu acho que não foi coincidência. XD

Durante a crônica da Amy, eu acabei dando Ctrl + C e Ctrl + V em alguns trechos. Esses trechos são de capítulos futuros da história. Se vocês prestarem atenção, verão que propositalmente eu coloquei algumas pontas soltas... Elas ficarão bem mais claras em um futuro não tão distante. Celebi que não tarde em nos levar até lá.

Falando em Celebi, ele resolveu dar as caras na Floresta Ilex. Resta saber se a aparição de Lugia e Ho-Oh se deu no passado ou no futuro... Ele não deixou claro. Afinal, só o susto que a Amy levou, desviou toda a atenção da data em que eles foram parar.

Mas não se preocupem, mais viagens no tempo acontecerão. A próxima, vai ser bombástica. =O

ETHAN GANHOU UM WOBBUFFET!!! (muito destaque aqui, senhoras e senhores). Meu Pokémon favorito. O soberano. A máquina mortífera. Sim, eu acho esse Pokémon incrível. Vocês podem pensar "af, o Dento botou um Pokémon inútil só pra causar". SIM, VOCÊS ESTÃO CERTOS. Mas eu sou louco, então, não sei como vocês ainda se surpreendem.
E é claro que o presente tinha que ser do fã-clube, né? Tem gente que ainda me pergunta o motivo do Ethan ter um fã-clube. E a resposta é a mesma: Eu não sei. Mas creio que derrotar uma torre cheia de Bellsprout sozinho (ok, ele fugiu e o Forrest é quem realmente finalizou as plantinhas, lembram-se? Se não, é só conferir lá no Capítulo 5). Katherine e sua trupe são velhinhos bem simpáticos. Exceto quando são chamados de avôs, porque isso aí já é forçar a amizade.

Joey volta no próximo capítulo. E é um dos meus favoritos.


Essa semana (mais precisamente no Sábado, 27/02), a franquia Pokémon comemora 20 anos do lançamento de Pokémon Red e Green no Japão. Para comemorar, haverá um evento na Liberdade, Centro da Cidade de São Paulo, o Pokémon Party Day (clique aqui e aqui pra saber mais), no dia 27. Eu tentarei ir e fazer uma matéria bacana pra vocês aqui do blog (isso se eu conseguir a pulseirinha pra entrar, né?). Já coloquei a Lyra e o Joey de plantão para cobrir o evento... Espero que eles não arrumem confusão.

Bem, acho que é só. A gente se tromba por aí! =D

See ya!



{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Comentando o capitulo e as notas aqui OK
    Mano o capítulo ficou muito massa,mano acho que vou começar a parar de falar porque eu falo e acontece falei do Ho-Ho e apareceu eu sou muito bom em previsão huashuas (ou você esta me enganando colocando tudo o que eu falo ou será que não)
    E essa amy é meio Loka né ela que antes roubava os outros e vai dizer que tão lhe roubando huehue
    E tinha que ser um Wobbuffet huashuash acho que ja vi esse pokemon em algum lugar,acho que foi num perfil,de um tal de Dento conhece?huashuashuash
    Mano eu vejo esse pokemon e so imagino ele saindo da pokebola e batendo continência
    Mano e melhor reação da Amy ao fã clube ela ja bateu de frente com o campeão e não tem fã clube e um garoto retardado que tem duas insígnias ja tem um fã cllube seguindo ele
    E mano uma pergunta vão ser só pokemons de Kanto e Jotho ou Hoen,sinnoh e o resto das regiões vão aparecer.
    See ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você tá prevendo as coisas... Espero que você não diga qual personagem vai morrer. HAEHUEAHUEAHEAUHAUHAE.
      E nem tem como eu colocar o que você diz. Alguns capítulos já estão prontos há meses. XD
      (Mas ainda assim, dá pra editar. O que será que acontece, hein? hehehe)

      O que acontece com a Amy é aquela frase: Parece que o jogo virou, não é mesmo? hohohohoho

      E SIM, WOBBUFFETT! Esse tal de Dento tá imitando a foto do meu perfil. Aff. EHUAHEUEAHUEAHEAUH

      E sobre os Pokémon, eu to seguindo a PokéDex da Gen IV. Uma hora ou outra, algum Pokémon de geração diferente pode aparecer. Afinal, Honchkrow apareceu na crônica do Gary, não é mesmo? =]

      Espero continuar te vendo por aqui, Dark!

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -