Posted by : Dento Dec 18, 2015


Johto finalmente estreou. Após tanto tempo, finalmente essa região é (re)inaugurada. Eu, Dento, quis trazer uma história atrativa e com muita treta pra vocês, mas sem fugir muito do enredo original. Acho que isso evita estranhamento e trás uma nova euforia pros leitores que estão começando a acompanhar. Essa história se segue exatamente três anos depois de acontecimentos em Kanto, como no jogo original, e por isso, alguns eventos ocorridos nesse espaço de tempo estarão sendo apresentados para vocês como eu imaginei para essa história (devido a ausência do Aventuras em Kanto). No entanto, esses eventos se passam bem antes dos acontecimentos dos jogos (Red/Blue/Yellow/FireRed/LeafGreen) e, portanto, não altera (ou não pretende alterar) a cronologia dessa história. Então, não se preocupem, não estarei distorcendo (muito) os fatos desse enredo. Leiam sem se preocupar. =D.

Creio que os primeiros dois capítulos mostram um pouco da personalidade de cada personagem. Elas vão sendo trabalhadas com o passar da história e acredito que irão surpreender muito vocês ainda. Então, esperam que tenham gostado dessa inauguração e vamo que vamo! Hehehe.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -