Posted by : Dento Dec 17, 2015


Aventuras em Johto, como o próprio nome diz, se passa na próspera Região de Johto. Um lugar cheio de mistérios e lendas onde muitas criaturas vivem. Eles são os Pokémon, criaturas que habitam a fauna e a flora do mundo.

A Região de Johto.

A história começa na região vizinha, Kanto, onde há muito tempo, uma facção criminosa age na clandestinidade. É um grupo de pessoas que caça Pokémon raros e os vende pelos mais variados preços no Mercado Negro. Esse grupo é conhecido como Equipe Rocket.

Equipe Rocket - Imagem by Onuko - Zerochan

Quando Amy, uma garota de 15 anos, foge dessa Organização, tudo tem início. Não é só a fuga da garota que preocupa os Rockets, mas sim, o furto da PokéBola GS, uma PokéBola especial que esconde um segredo. É a peça-chave de um mirabolante plano de conquistar o mundo. Na fuga, ela encontra Ethan, um jovem caipira da Cidade de New Bark que quer sair do clichê da vida rotineira de cidade pequena onde não acontece nada e, com a desculpa de ser um treinador Pokémon - ainda mais impulsionada após um conflito com um misterioso de cabelos vermelhos -, quer conhecer o mundo. Junta-se a eles Forrest, um rapaz da Cidade de Pewter, também na região de Kanto, que vai para Johto treinar para substituir Brock, seu irmão como líder do Ginásio local. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -